3 de setembro de 2009

Novo livro na estante: Vampire Diaries



Tudo começou enquanto eu acompanhava a agonia das meninas do fórum porque o livro que elas tinham comprado na pré-venda da Saraiva não chegava, era Diarios do Vampiro, e eu fui ficando cada vez com mais vontade de ter aquele livro. Eu já conhecia a série, claro, estava na minha lista para comprar, até em uma boa posição.
Aconteceu que no começo da semana fui em uma entrevista de emprego enquanto meu pai estava em uma reunião, eu sai super cedo e fiquei esperando por ele no shopping. Depois de decorar todas as lojas, decidi que precisava de um livro para me ajudar a suportar a espera, voltei a livraria e acabei comprando o DV.
Comecei a ler no sofá do shopping e desde então não parei mais!


A história é legal e muito gostosa de ler, fiquei presa, querendo terminar, me deliciando com cada linha.
E agora estou necessitando ler as continuações, acho que terei que baixar mesmo, pois não aguento esperar!
Outra coisa que me chamou atenção no livro foram os personagens, todos muito bem trabalhados! Elena, popular e desejada; Stefan, preocupado e misterioso; Damon, forte e sexy; Além dos personagens secundários, como Bonnie e Matt, que também acrecentam um monte a história!
Não vou falar muito sobre o final do livro, no caso de aguém não ter lido, mas só posso dizer que deixa a gente aflita! Pensando: e agora? o que aconteceu? cade o próximo?

Vou ficado por aqui pois logo o almoço tá pronto e eu ainda tenho que escolher qual vai ser o próximo livro que eu vou pegar...
Provavelmente 'um verão para toda vida' =D

Beijos!

6 comentários:

  1. Eu tô enlouquecendo pra comprar esse livro. O próximo da minha lista. Vou comprar na Bienal. Quero ler ele loooooogo, parece ser o máximo. E a série de TV também! \õ

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Aiii DV *__*
    Tô louquinha para comprar. Parece que no meu prox. pedido de livros na lista vai ter 2 livrinhos de vamps hehehe

    1.DV
    2. Crepúsculo (ñ eu ainda não comprei :{)

    Deve ser tãão bom!
    E essa capa? Perfeituosa! Eu gostei mais da cara do Stefan nesse O despertar do que a cara do Damon no segundo livro :B
    D+ u.u

    Bjos*
    Vinha.

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhh eu quero tanto ler VD, to numa fase vampistica agora! ;}
    Respondendo seu cometário, leia O Beijo das Sombras sim, é mtooo bom!

    Bjs ;**

    ResponderExcluir
  4. ooi Isa, sou a Tata lá do forum da GR.
    adorei seu blog, bem legal. :DD
    to doida pra ler diário de vampiros, todo mundo fala bem e parece ser bem legal.

    beijo ;*

    ResponderExcluir

deixe um recado após o sinal