25 de agosto de 2009

Prefácio


Sobre o título/endereço do blog:
'Vírgula parentes exclamação' é um trecho de uma música chamada Palavra da trupe d'O Teatro mágico...



Para quem não conhece, eles são um grupo que unem diversas formas artísticas em um mesmo palco, como por exemplo música, teatro, poesia e circo.
No momento estão fazendo shows do seu segundo CD, entitulado 'O Segundo Ato', e já pensam no terceiro, que deve ser o último da trupe.
O site é www.oteatromagico.mus.br , e lá você encontra todas as músicas para baixar, além de fotos, vídeos, etc...


Sobre o blog agora:
Vendo os blogs INCRÍVEIS das meninas do fórum da Galera Record, fiquei com vontade de fazer o meu próprio, para escrever minhas dicas, meus desabafos e as loucuras de cada dia, sobre livros, filmes, séries, peças, músicas, hábitos, desejos, sonhos, etc.

That's all for today dude!
See ya!

5 comentários:

  1. Eu conheço Teatro Mágico. Minha tia é viciada, e ela fez eu ouvir as músicas. :P
    Ter um blog é tão bom! *-* Tenho certeza que logo você vai viciar. :D
    Sou lá da GR! \õ

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Isabella ficou lindo seu blog.. adoro teatro mágico ( minha cunhada é fanática por eles. Minha musica preferia Ana e o Mar.. super fofa..
    Já estou te seguindo =o***

    ResponderExcluir
  3. Lindo o seu blog *_*
    Já estou te seguindo ;)
    Bjs
    Jujub da GR!

    ResponderExcluir
  4. amei, AMEI o layooout!! invejinha... muito lindinho. e o nome, adoro! teatro mágico é muito divertido. fui num show deles, sem nem mesmo saber... hahahaha

    e que bom que você criou blog, você vai ver, é incrivel. tô te seguindo, cat!

    ResponderExcluir

deixe um recado após o sinal